segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Aba reta.

Os bonés de aba reta viraram moda, juntamente com o rap, que por um tempo foi/é modinha entre as garotas. Algumas garotas hoje em dia após colocarem o boné de aba reta se auto denominam maloqueiras, coisa que talvez não tenha haver com elas. A bastante tempo, bem antes dessa modinha pegar, eu já usava os bonés de aba reta, tanto quanto uso os de aba redonda, então a primeira postagem eu gostaria de escrever sobre algo que eu realmente gosto. Portanto, abaixo vou mostrar os melhores modelos para usar boné, juntamente com que modelo de roupa e em quem pode se inspirar nas roupas que contém o acessório boné aba reta. 
New era na cabeça (..) é muito estilo não foi feita pra qualquer moleque..


Inspiração: Gabriela Rippi. 

Gabriela Rippi é uma inspiração para looks com ou sem boné, ela não tem medo de ousar em nada, nem mesmo nas tatuagens. Eu procurei.. procurei.. até que encontrei. Ela tem seu estilo próprio e muda quando bem entende. Veja só algumas fotos dela, abaixo:

Bom, meu estilo é inspirado nela, desde que vi suas fotos, seus looks e me apaixonei perdidamente por ela. rsrs. Diferente de muitas meninas por ai, ela tem o estilo mais folgado para usar com boné. 

O seguinte, eu realmente acho estranho quando meninas usam vestido colado e curto e colocam um boné. Tiram uma foto com namorado e colocando no facebook: "maloqueira também ama". Oi?

Voltando a nosso assunto, eu geralmente uso boné, seja aba reta ou redonda, com roupas mais folgadas que fazem mais o meu estilo. 

Quando digo "roupa folgada" não estou dizendo para você usar calça caindo ou blusa que você fique um palito dentro de um balão, por que isso ficaria ridículo. 

Você pode usar calça jeans, all star ou vans e um moletom ou até mesmo uma camisa lisa. Eu muitas vezes já fiz isso.

Ou você pode até mesmo usar um short a seu gosto, chinelo, uma camiseta (se estiver indo pra praia) e o boné. Vai ficar legal do mesmo jeito.

Um jeito que eu não gosto é usar boné com salto-alto, vestido justinho, jaqueta de couro e cinco quilos de maquiagem no rosto. Isso fica realmente muito estranho.

Você pode seguir o estilo de Gabriela Rippi, só examinar bem as fotos dela, procurar um look dela que realmente te agrada e transforma-lo em seu com suas mudanças, afinal você não iria usar exatamente a mesma roupa que ela usou. 

Nós usamos: Quiksilver
Tanto eu quanto a Beatrice usamos bonés da Quilksiver, sejam eles de aba reta ou redonda. É o seguinte, eu gosto dos bonés da quiksilver por que além deles serem simples, são os meus favoritos. 

Os bonés da quiksilver, pelo menos os que eu vi até agora, são todos de cores neutras. Variadas de preto a branco, branco a vermelho e vermelho escuro e assim variando em outras cores bem mais neutras. Os bonés da quiksilver vão à gosto. Eles são unisex, mais eu creio que são mais usados por homens. 

Você pode comprar os bonés da quiksilver pelo site ou por alguma loja que você saiba que venda. Eu gosto de comprar coisas originais por que sei que tem garantia e coisas assim, porém você que sabe. Um boné de aba reta/new era varia muito de preço, porém se eu não me engano os preços de new era's variam entre 80 e 180 reais. 

Nós usamos: ConeCrewDiretoria


Todo mundo conhece o grupo de rap ConeCrewDireitoria, eles estão no top da fama e estão ganhando bastante destaque na midia hoje em dia. 

Sem contar que os cariocas são bons no que fazem, eles criaram a "linha de roupas" deles. Contém váaarios modelos de aba reta e esse modelo ai em cima é só um de muitos, sem contar que eles também tem camisetas, camisas, entre outras coisas. 

Os bonés da Cone tanto originais ou falsificados não mostram diferença alguma, são mínimos os detalhes e realmente irreparáveis. 

Os bonés da ConeCrew são vendidos em qualquer loja de bonés que sua cidade tem, se você não sabe onde tem uma procure com seus amigos. Acredite, sendo essa loja autorizada ou não ela existe. :)

Esses bonés, se bem me lembro, variam de 50 a 90 reais. 

Nós usamos: XXT Corporation

Devo admitir que estou morrendo de preguiça de procurar fotos minhas com o boné da XXT, por isso peguei uma foto do exemplar da loja online. 

Bom, para quem não sabe a XXT Corporation é a marca do grupo Bonde da Stronda e XXT para quem não sabe significa XoXoTa. Pode até parecer estranho uma menina usando um boné com XXT nele, mas eu realmente não ligo e acho que vocês não deveriam ligar. Os bonés da XXT Corporation vem escrito com várias outras coisas escritas. Por exemplo, tem os da Mansão Thug Stronda, para quem nunca ouviu ou viu o clipe da música com participação do Mr. Catra se mate, a música fala sobre a mansão de um dos participantes do grupo, não é dificil de imaginar que é o Thug Stronda, e nessa mansão rola somente orgias e mais orgias, enfim, procure o clipe e o assista. 

Você pode comprar os bonés e outras coisas da XXT Corporation pelo site

Como os bonés da XXT são mais dificieis de achar em lojas, recomendo vocês não arriscarem procurar por outras lojas sem ser autorizada pois os estoques dos bonés acabam bem rápido. Então..

Os preços dos bonés deles variam de 60 a 80 reais. 

Mandem fotos com bonés de aba reta que iremos postar aqui no blog ;)

3 comentários:

Rosilene . Souza disse...

:m amei as dicas

betty poopy disse...

:p Canseii de lê mais gostii Muiito :m

Allan Sousa disse...

Pow muito bom esse blog
O site do xxt eu não achei.

Search

Carregando...

Listinha!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.